quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Presente

Terminei de fazer a caixa de bebe, essa foi a minha primeira, foi tranquilo pois eu já conhecia o quartinho do bebê e vi as estampas e o tema que mãe usou no quartinho, se bem que achar os bichinhos e os papeis nesse montão de kits do meu HD não foi mole, tentei tirar fotos de pertinho p dar p ver que o papel branco de fundo tem um relevo de folhas bem lindo e delicado...... amei o resultado!

Deu p perceber que estou estreiando minha marca d'agua nas fotos né?? Existe muito roubo de imagens por aí, pessoas que pegam trabalhos de outros e dizem ser seu....muito feio!! E p não ter problemas resolvi marcar meus trabalhos, porque afinal fui eu quem fez né? E foi dificil encontrar uma fonte que me agradasse, não sei se estou 100% satisfeita ainda....o que vcs acham???
bjocas Dri

2 comentários:

  1. Oi Dri, lindo trabalho e adorei a marca d'água com o código de barras, Super profissional.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dri!

    Que caixa fofaaa!

    Postei uma foto (ainda sem marca d'água, rs) da sua caixa linda no meu blog. Veja lá: http://recadoestadado.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir