terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Voltando

Bem, as férias acabaram, pelo menos para mim, as crianças continuam em casa, os cadernos estão aqui para serem encapados, os livros já foram comprados, os armários precisam ser arrumados....ufffa!!! E como se não bastasse os meus para encapar, passei a tarde na casa da minha irmã ontem encapando os cadernos dos meus sobrinhos, sim são dois, o total de 20 cadernos, mas como fiz a capa para eles, eu amei estar lá conversando e encapando e comendo...kkkkk
As crianças então nem se fala a primeira coisa que perguntaram foi: Mãe nós vamos demorar?? Eu quero que demore porque senão não dá para brincar!!!! Então saí de lá as 9 hs da noite.....e assim que eu baixar as fotos coloco aqui p vcs verem....
Bjocas

Um comentário:

  1. Quando vc coloca no título caixinha...fico boquiaberta...caixinha...são lindassss..perfeitas..amei tudo...esse LO show...

    bjs

    ResponderExcluir