Bem, as férias acabaram, pelo menos para mim, as crianças continuam em casa, os cadernos estão aqui para serem encapados, os livros já foram comprados, os armários precisam ser arrumados....ufffa!!! E como se não bastasse os meus para encapar, passei a tarde na casa da minha irmã ontem encapando os cadernos dos meus sobrinhos, sim são dois, o total de 20 cadernos, mas como fiz a capa para eles, eu amei estar lá conversando e encapando e comendo...kkkkk
As crianças então nem se fala a primeira coisa que perguntaram foi: Mãe nós vamos demorar?? Eu quero que demore porque senão não dá para brincar!!!! Então saí de lá as 9 hs da noite.....e assim que eu baixar as fotos coloco aqui p vcs verem....
Bjocas

Quando vc coloca no título caixinha...fico boquiaberta...caixinha...são lindassss..perfeitas..amei tudo...esse LO show...
ResponderExcluirbjs